quarta-feira, 8 de maio de 2013

Tratamentos para doentes

Cura Gay?
Parece que a bancada evangélica é a favor!
Estuprar lésbica?
Parece que fundamentalistas são a favor!
Estou sendo extremista?
Estou sendo agressivo?
Parece que muitos psicólogos irão vender esta ideia.
Dar dinheiro, não é?
Somos humanos, não somos?
Toma o leite divino que cura!
Ah, este pastor não me representa!
Ah, a minha igreja não apoia esta ideia!
Na verdade, não concordamos.
Você que escolheu ser bicha, não é?
O Brasil não tá preparado para aceitar 'homossexualismo'!
"Mas sendo sincero, tem muitos homossexuais que tem preconceito!
Outro dia, estava com um amigo que é gay.
E ele começou a falar mal dos héteros!"
Me senti, oh meu Deus, não sei explicar!
Mas não sou nada contra à você!
Você me conhece, sabe que falo com todo mundo!
A gente tem que respeitar todos!
Jesus Cristo, respeitou todos!
Respeitou até uma mulher! um cavalo, e uma barata!
Por que não respeitaria os homossexuais?



Nenhum comentário:

Postar um comentário